02/365

maio 16, 2018

às vezes eu olho pro mundo que tenho e fico cansada de sonhar

outras vezes eu encaro de frente com um sorriso amarelo esperando que ele amadureça junto comigo
caminhamos juntos, ele e eu
mas tenho que me esforçar muito para sermos amigos
porque às vezes essa paisagem dói demais e em outros dias me fala de esperança 
em outros ares vai ser só uma fotografia enquanto hoje ainda é o meu caminho de pedras
todo mundo tem um, eu sei
e muitas vezes são nessas pedras que nos sentamos para apreciar a vista ou tropeçamos e ficamos presos
tenho aprendido a apreciar a vista
na verdade, tenho escolhido isso
e batido um papo com o tempo, esperando sua compreensão
é que existem momentos em que eu olho pro mundo e me espanto com como sua multidão me faz parecer vazia
e outros em que ele me abraça forte e faz um cafuné
sussurrando baixinho: vai passar

no final das contas sempre somos eu e ele tentando mais uma vez.

B. Barbosa

You Might Also Like

0 comentários

Comente aqui

Subscribe